Ver um Único Post
  #2  
Antigo 27-12-2007, 22:43
lusardi lusardi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão

Fala Renato , to indo dia 10 agora para Vail , e aceitaria a doaçao das botas pois tenho a prancha ja com os bindings , ia ter que alugar só as botas ai se arranjasse as botas nao teria mais que me preocupar com aluguel .
Me da uma resposta , por favor , abraço .

t.lusardi@hotmail.com
__________________
Thiago Lusardi
Colorado 2010
Responder com Citação