Fala Renato , to indo dia 10 agora para Vail , e aceitaria a doaçao das botas pois tenho a prancha ja com os bindings , ia ter que alugar só as botas ai se arranjasse as botas nao teria mais que me preocupar com aluguel .
Me da uma resposta , por favor , abraço .
t.lusardi@hotmail.com