Tópico
:
Doação - Botas DC 43
Ver um Único Post
#
3
28-12-2007, 10:24
Renato Kbyte
Membro Senior
Puro Powder
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Fala aê,
É só marcar de pegar comigo. Se vc não mora no RJ, me manda a grana do sedex que eu te envio a bota.
Qquer coisa, meu tel é 021 7818-2858.
Abçs. Renato
Renato Kbyte
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Renato Kbyte
Pesquisar todas as mensagens de Renato Kbyte