Tópico
:
Doação - Botas DC 43
Ver um Único Post
#
5
28-12-2007, 16:11
Ze_da_Moita
Membro Senior
Packed Powder
Registrado em: Dec 2005
Localização: Natal / RN
Posts: 168
pow se kizer me doar uaehhaeuhae eu num tenho nem prancha nem binding nem bota uaehuhaeuaehuhae =P
__________________
Natal / RN
Ze_da_Moita
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Ze_da_Moita
Visitar a página de Ze_da_Moita!
Pesquisar todas as mensagens de Ze_da_Moita