Tópico
:
Doação - Botas DC 43
Ver um Único Post
#
8
03-01-2008, 15:47
Renato Kbyte
Membro Senior
Puro Powder
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Já é !!! Liga aê que a gente marca pra vc pegar as botas.
Se tiver precisando de alguma outra coisa, tb tem uns equipos pra vender aqui: 2 capacetes, radio talk-n-about etc.
Abçs.
Renato Kbyte
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Renato Kbyte
Pesquisar todas as mensagens de Renato Kbyte