Ver um Único Post
  #8  
Antigo 03-01-2008, 15:47
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Já é !!! Liga aê que a gente marca pra vc pegar as botas.

Se tiver precisando de alguma outra coisa, tb tem uns equipos pra vender aqui: 2 capacetes, radio talk-n-about etc.

Abçs.
Responder com Citação