Tópico
:
Valle Nevado (agosto de 2008)
Ver um Único Post
#
4
14-01-2008, 10:34
ARROLIM
Membro Senior
Packed Powder
Registrado em: Mar 2007
Posts: 102
Valle
Obrigado Mariana,
Mais umas perguntinhas pra tocar o assunto:
Você conhece outras estações pra fazer um comparativo?
Aquele foto extra no seu perfil ficou muito bacana, é por lá?
André
ARROLIM
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para ARROLIM
Pesquisar todas as mensagens de ARROLIM