Ver um Único Post
  #7  
Antigo 16-01-2008, 07:27
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Mari,

Eu, particularmente, gosto bastante de Chapelco ... tanto que na última temporada do HS repeti parte da snowtrip de 2005, passando a primeira semana em Las Pendientes, que fica na mesma montanha do Cerro.

De qualquer forma, se vc gostou do esquema resort, vale dar um confere em Las Lenas ... sem arrependimentos, mesmo se vc for mesmo um pouco "fresquinha", como disse.

Um bj.

GCPortilho,

As tarifas da temporada do HS só são liberadas, via de regra, no final de março/início de abril.

Manda um e-mail pro Claudio da OverTravel 360 e pro Fred do Snowbrasil, que eles te passam os pacotes das estações do HS, assim que as tarifas forem liberadas.

Vlw. Abçs.
Responder com Citação