Fala galera,começou a epopeia hemisferio sul.
Este ano to tentado pra ir pra Chapelco,mas como a Mari acho esse negocio de subir e descer todo dia um saco.Sou mais o esquema resort.O Claudio da overtravel me falou que tem um esquema ski-in ski-out em Chapelco,se tiver mesmo vou com toda a familia esse ano.
Mari estive em Las lenas ano passado e é demais,fiquei no Virgo(esquema resort e moçada)mas tem de pernoitar uma noite na ida e na volta em Buenos Aires,se quizer te mando umas fotos por e-mail.
Pra finalizar já recebi os preços de Portillo e achei bem legal,quem quiser é so me passar o e-mail que passo os valores.
Já to na fissura....
|