Cara to tao na fissura que esqueci que o topico é sobre o Valle.Já fui 2 vezes e posso garantir que no esquema resort é o melhor custo beneficio principalmente se vc tiver milhagem.Esse ano ainda incluiram um lanche a tarde que fiquei sabendo que foi muito legal.Pra 2008 os voos pra Santiago estão chegando em um horario que dá ate pra subir a cordilheira no mesmo dia sem necessidade de dormir em Santiago(claro se não der apagao aereo).Outra vantagem do Valle nevado é ligação com La Parva e Farellones via pista(a maior aerea de pistas do hemisferio sul).Como desvantagens estao o caminho(curvas)a altitude e não ter balada noturna das boas(em Las lenas a quebradeira ia ate as 5hs da manha)mas tambem nunca vi tanto homem junto.
No mais que venha a neve onde estivermos....TEM QUE NEVAR E PRONTO...
|