Tópico
:
Doação - Botas DC 43
Ver um Único Post
#
10
19-01-2008, 17:55
Ze_da_Moita
Membro Senior
Packed Powder
Registrado em: Dec 2005
Localização: Natal / RN
Posts: 168
hauhueahea tu eh maluco de descer de sand com botas de snow? =P
eu kero pra descer no snow msm =p hehehe ate q eu consiga comprar uma =P
__________________
Natal / RN
Ze_da_Moita
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Ze_da_Moita
Visitar a página de Ze_da_Moita!
Pesquisar todas as mensagens de Ze_da_Moita