Ver um Único Post
  #10  
Antigo 19-01-2008, 17:55
Avatar de Ze_da_Moita
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Dec 2005
Localização: Natal / RN
Posts: 168
Padrão

hauhueahea tu eh maluco de descer de sand com botas de snow? =P
eu kero pra descer no snow msm =p hehehe ate q eu consiga comprar uma =P
__________________
Natal / RN
Responder com Citação