Tópico
:
Doação - Botas DC 43
Ver um Único Post
#
12
20-01-2008, 12:34
Renato Kbyte
Membro Senior
Puro Powder
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Aê esqueci de avisar ... o feliz donatário da bota foi o Lusardi.
Vlw. Abçs.
Renato Kbyte
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Renato Kbyte
Pesquisar todas as mensagens de Renato Kbyte