Citação:
Postado Originalmente por tiaslovro
ah legal...parece muito bom mesmo.
se em agosto tava aberto, ta mais ou menos que nem valle, acho...
acho que el colorado eh a unica estação que realmente se importa com o terrain park, que é um dos pontos fortes.
sera que alguém sabe dizer quanto sairia mais ou menos uma viagem para lá, sem eu ter que contatar o email de seilaquem? eu queria saber o esquema mais barato que da pra fazer, pra ficar o maximo de tempo possivel
valeu
|
Putz, que merda. Passei meia hora escrevendo aqui e acredita q eu fechei a tela sem querer. PQP! Vamos lá, sou paciente. Vou escrever tudo de novo.
AÉREO SP/BUE/SP - R$600,00
BUSAO BSAS/SMA/BSAS - $340,00 pesos
OU
AÉREO SP/SMA/SP com 2 pernoites (ida e volta) em BsAs - R$1200,00
Diária em albergue em BSAS - U$10,00
1 semana em SMA em cabana (alta temporada) - $2000 pesos
ou diária em pousada por uns $50 pesos mais ou menos. Isso é um chute
7 dias de lift (alta temporada) - $709 pesos (preco de 2007)
Transporte ao cerro - $20 pesos
A comida é relativamente mais em conta do que no Brasil.
Bom, isso eh uma idéia, eu não vendo pacotes.
Caso tenha alguma dúvida explora esse site q eh show, tem tudo:
http://www.welcomeargentina.com/ski/index_p.html
O CLaudio vende pacotes pra lá e já tem preços no site da overtravel:
www.overtravel360.com.br
Ele conhece tudo sobre o local, super profissional, eu pelo menos nunca tinha visto ninguem fazer o que ele faz. Nao viajei por ele, mas todo dia via ele se dedicando pra caramba com todos q levava pra lá. Ele tem preços bons, principalmente se vc vai sozinho. E fora q qq coisa ele resolve pra vc, entao... vai de vc.
Cara, acho que te coloquei no caminho. Agora tá fácil hein, só refinar. Esses preços sao com base em alta temporada. Data, qtdade de dias, qtdade de pessoas, tipo de acomodação e tipo de transporte reduzem esses valores.
Se grana for o foco, esquece El Colorado e vai pra Chapelco.
Boa Sorte!