Pois é... Fred, vc citou que o esquema é resort por causa das milhas.
Eu to emitindo bilhete por milhas e tava vendo um esquema de ficar em Santiago e subir de van, pois a grana tá curta, mas pesquisando to vendo geral reclamar das "curvas"...rs.. e dai pensei se não seria melhor ver uma hospedagem mais na mantanha.
vc tem dicas de como conseguir bom lugar lá em cima por preços legais? Pode até ser nos resorts, ou se tivar alguma pousada tbm vale a pena.
Outra coisa, nunca fui para Valle, apesar de conhecer Santiago e outros picos no Chile, da mesma forma que nunca fui para Chapelco, e como tõ na dúvida pra onde ir (pq a galera daqui não para de falar em chapelco, mas temos milhas pra ir pra Santiago ou BUE, e como a primeira opção dá pra ficar subindo todos os dias, diferente de qq destino da argentina que tem q pegar outro avião ou ficar um temão em um buzão, necessito de dicas das boas)!
ABRAÇOS PARA TODOS.
Citação:
Postado Originalmente por Fred
Cara to tao na fissura que esqueci que o topico é sobre o Valle.Já fui 2 vezes e posso garantir que no esquema resort é o melhor custo beneficio principalmente se vc tiver milhagem.Esse ano ainda incluiram um lanche a tarde que fiquei sabendo que foi muito legal.Pra 2008 os voos pra Santiago estão chegando em um horario que dá ate pra subir a cordilheira no mesmo dia sem necessidade de dormir em Santiago(claro se não der apagao aereo).Outra vantagem do Valle nevado é ligação com La Parva e Farellones via pista(a maior aerea de pistas do hemisferio sul).Como desvantagens estao o caminho(curvas)a altitude e não ter balada noturna das boas(em Las lenas a quebradeira ia ate as 5hs da manha)mas tambem nunca vi tanto homem junto.
No mais que venha a neve onde estivermos....TEM QUE NEVAR E PRONTO...
|