Ver um Único Post
  #16  
Antigo 21-01-2008, 17:41
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê ...

Não me lembro ao certo, mas acho que foi algo em torno de US$ 4500 ... as 3 cabanas para 18 pessoas por uma semana.

Minha opinião: ski-in/ski-out é tudo !!! Se vc prefere ir pro Chile ao invés da Argentina, dá um confere nos aparts em La Parva ... sai praticamente a mesmo coisa que ficar lá em baixo e subir todo dia.

Abçs. RK
Responder com Citação