Fala aê ...
Não me lembro ao certo, mas acho que foi algo em torno de US$ 4500 ... as 3 cabanas para 18 pessoas por uma semana.
Minha opinião: ski-in/ski-out é tudo !!! Se vc prefere ir pro Chile ao invés da Argentina, dá um confere nos aparts em La Parva ... sai praticamente a mesmo coisa que ficar lá em baixo e subir todo dia.
Abçs. RK
|