Ver um Único Post
Antigo 31-01-2008, 19:41
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Cara, sobre neve, ano passado fui no começo de agosto e sobrou neve. Era tanto powder q até complicava. Não sei se todo ano eh assim por lá, mas vou te dizer que neve não foi problema. 2006 por Ex fui pra Valle e não nevou 1 dia se quer, só peguei neve ruim. Tambem foi começo de agosto. Sobre o snowpark não me lembro qdo abriu ano passado, mas lembro que demorou bastante. Qdo fui o snowpark já tava pronto. Portanto agosto é certeza. Só não sei se é bom, nao cheguei a ir lá.
Abs
2008 - julho - depois das férias escolares de Neuquem (valeu a dica Quadros), estarei em Chapelco. 2006 acho que não foi legal em vários locais e Chapelco também. Não tenho certeza, mas acho que nem teve snowpark, fui em agosto, dei sorte que nevou, mas na semana anterior lembro que quase fique com gastrite com a questão de falta de neve, manchones nas pistas, freesing level no chão..... A galera deve lembrar.. Espero ter sorte este ano. Muita neve, como em 2008. Especialmente porque pretendo levar meu filho para sua primeira temporada de neve.
Responder com Citação