Ver um Único Post
  #10  
Antigo 01-02-2008, 01:10
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
Chegando lá eu vou com você te apresentar as roupas da DUKE.
Eu to usando a duas temporadas, aqui em Davos e em Chapelco 2007 e vou usar em Chapelco 2008, as roupas são pro de verdade.
Maravilha Claudião. E eu agradeço. Vou querer ver sim. Eu vi umas roupas da Duke mto lokas ano passado. Inclusive umas camisetas e moletons q me deixou na fissura de comprar e nao tinha meu numero.

Abraço e bons drops por aí!
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação