Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen
Chegando lá eu vou com você te apresentar as roupas da DUKE.
Eu to usando a duas temporadas, aqui em Davos e em Chapelco 2007 e vou usar em Chapelco 2008, as roupas são pro de verdade.
|
Maravilha Claudião. E eu agradeço. Vou querer ver sim. Eu vi umas roupas da Duke mto lokas ano passado. Inclusive umas camisetas e moletons q me deixou na fissura de comprar e nao tinha meu numero.
Abraço e bons drops por aí!