Tópico: sierra nevada
Ver um Único Post
Antigo 01-02-2008, 21:55
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Vlw pelo toque Caetano...
Na verdade tô visando Andorra mesmo, mas queria informações sobre Valdeski também, pois segundo me falaram ficam apenas 2 horas de Madrid, e como vou ficar a maior parte do tempo livre por lá, é bom dar uma confirida.
Vou para Barcelona mas acho que ficarei 1 ou 2 dias menos que Madrid (apesar de prefirir ficar mais tempo em Barça do que em Madrid, pq as opções de diversão sõ muito maiores em Barça)!
Já conheço as 2 cidades, mãs estive lá por 2 vezes na primavera e não rolou neve.
Agora é inverno e to torcendo para tá nevando pra carai...rs... pois assim minha esposa não terá desculpa para não dar um confere na estação, nem que seja por um único, intenso e proveitoso dia só!
Abraços e por enquanto, viva Baco e sua festa profana!!!
Bom Carnaval!!!

Citação:
Postado Originalmente por Caetano Correa Ver Post
Carmona, já que você vai estar lá, pensa como europeu. Fica de olho no snow-forecast, que vc vai ver qual é a melhor estação quando vc estiver indo. Provavelmente, pela proximidade de Barcelona, Andorra seria minha escolha. Sierra Nevada é massa, mas acho que não é uma relação custo-benefício boa. Muito cara, uma das mais caras da Europa.
Todavia, se for a Sierra Nevada mesmo, pode me perguntar que eu conheço um pouquinho aquela área.
THINK SNOW
Projeto Squaw Valley 2008
By Dudu.
Responder com Citação