Fala, meu
Já fechamos o stúdio. Já tá tudo pago. Fechamos o alojamento pela site oficial de Val Tho, na internete. Aliais, é obrigatório pagar o valor total da hospedagem 30 dias antes da chegada.
Na verdade foram dois, um para cada semana, pq não tinha nenhum com disponibilidade para 2 semanas. Vamos ter que nos mudar no sábado dia 08/03... rsrsrs.
Fechamos stúdios de 3 pax, 550 Euros a semana. Aquela tarifa de 477 já havia caído. Cabe mais uma cabeça, já que somos 2 pax.
Vc iria com a patroa??? Não sei se é possível trocar o studio de 3 pelo de 4, mas posso tentar ver.
Já emiti os bilhetes do aéreo, via Paris, ida no dia 29/02 (sexta) e volta no dia 14/03 (sexta), embora não seja essa a melhor opção. O melhor seria ir por Geneve ou Lyon.
Mas ainda não resolvi como será o transfer de Paris para lá. Temos uma dificuldade com o horário. Nosso vôo chega às 15:20 e o último TGV para Moutiers sai às 16:50. Acho muito em cima da hora, meio arriscado.
As alternativas são:
1-alugar um carro e ir até Lyon ou Moutiers (pagar tx de devolução) e pernoitar lá;
2-pegar o trem da noite e ir dormindo sentado, chegando a Moutiers pela manhâ;
3- pegar o trem para Lyon, pernoitar lá e seguir;
Pípou
Citação:
Postado Originalmente por montemail
Fala Pipou, desculpe o sumiço. Dá tempo ainda de ir com vocês? Você já fechou o chalet? Se sim me dê o telefone de lá que eu ligarei pra eles pra ver se eles têm um chalet um pouco maior. Vou ficar de olho no forum mais tarde, mas podemos também nos falar por email: montemail arroba gmail ponto com. Abs! Rodrigo
|