Ver um Único Post
Antigo 20-02-2008, 15:00
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
Citei ali cinema, teatro e museus, isso até parece programa de gente grande. Mas, no cinema e no teatro sempre tem algo infantil e os museus são legais para as crianças proque tem o que ser visto e impresionam os pequenos. Existe tambem um onibus londrino, daqueles de dois andares que chama mutio a atenção dos pequenos, sei disso porque sempre passo a temporada toda lá em Chapelco e tenho filho pequeno, ano passado ele estava com 02 anos e adorou o onibus vermelho de dois andares.
OI, FRED, OI , CLAUDIO!

Eu acho que ele vai acabar gostando sim (mas tb sei que vamos ter q curtir a montanha em outro ritmo - não vai dar pra ser o primeiro a chegar, último a sair, burlar o almoço...). Ele anda de skate com a gente e tá pedindo pra ir pra neve!! hahaha

Mas gostei das outras opções para crianças que desconhecia! Quando eu era pequena, morei em santiago (eu tinha uns 4 anos) e tenho fotinhos de trenozinho(não existia valle nevado em 1985, apenas farellones, e ninguém fazia snowboard). Nas fotos, eu parecia estar gostando!

Eu tb tava afim de fazer outras coisas como alugar snowmobil, q nunca andei! mas tenho que confessar q skibunda é um barato!hauhauah

Já fomos à bariloche e acredito que Chapelco deve ser uma cidadezinha agradavelmente parecida, mas sem a invasão da CVC!!!!

O que tá pegando mais é que queríamos que fosse uma viagem bem mais barata que ir à valle, por isso estamos dispostos a pesquisar bem pra que valha a pena. Tava querendo pagar pelo menos 500dólares a menos q valle...

Tenho até agosto pra conseguir!!!!
Responder com Citação