Ver um Único Post
Antigo 20-02-2008, 16:23
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Fala, Renato!

Obrigado pelas informações. Será que posso dar mais uma alugada?

Na verdade, eu tenho passaporte Europeu (Portugal tb é Europa.... rsrsrs), não tenho obrigação de fazer o seguro. Ainda assim, vc acha que devo fazer o sic europa?

Pelo que entendi, o carré neige, o seguro de resgate na pista, é obrigatório, pq os preços de resgate são absurdos, mesmo estando em pista oficial.

Obrigado pelas infos, e desculpas pelo trabalho.

Pípou

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Pipou,

A França é signatária de um tratado internacional assinado por alguns países da Comunidade Europeia que exige um seguro de viagem para os turistas estrangeiros no valor mínimo de 30.000 euros para acidentes pessoais.

Dependendo do país pelo qual você ingressar na Comunidade Europeia, eles te exigiram a apólice desse seguro, sob pena de extradição.

Esse ano ingressei por Portugal e eles me exigiram logo na passagem pela imigração a tal apólice. No ano passado entrei por Madrid, na Espanha, e não me exigiram a exibição da apólice.

Em Chamonix, diferentemente do que acontece no HS, as estações não oferecem serviço de atendimento médico gratuito nas pistas. Os serviços médicos prestados nos acidentes nas pistas custam entre 300 e 2000 euros. Caso fosse necessário o uso de helicópteros privados até 5.000 euros e, nos resgates fora-de-pista até 15.000 euros.

Qdo vou para a Europa faço o MIC Europa, pois acho um bom custo benefício.

É isso. Abçs. RK
Responder com Citação