Ver um Único Post
Antigo 20-02-2008, 20:11
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Smile

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
OI, FRED, OI , CLAUDIO!

Eu acho que ele vai acabar gostando sim (mas tb sei que vamos ter q curtir a montanha em outro ritmo - não vai dar pra ser o primeiro a chegar, último a sair, burlar o almoço...). Ele anda de skate com a gente e tá pedindo pra ir pra neve!! hahaha

Mas gostei das outras opções para crianças que desconhecia! Quando eu era pequena, morei em santiago (eu tinha uns 4 anos) e tenho fotinhos de trenozinho(não existia valle nevado em 1985, apenas farellones, e ninguém fazia snowboard). Nas fotos, eu parecia estar gostando!

Eu tb tava afim de fazer outras coisas como alugar snowmobil, q nunca andei! mas tenho que confessar q skibunda é um barato!hauhauah

Já fomos à bariloche e acredito que Chapelco deve ser uma cidadezinha agradavelmente parecida, mas sem a invasão da CVC!!!!

O que tá pegando mais é que queríamos que fosse uma viagem bem mais barata que ir à valle, por isso estamos dispostos a pesquisar bem pra que valha a pena. Tava querendo pagar pelo menos 500dólares a menos q valle...

Tenho até agosto pra conseguir!!!!
Mari, desculpa minha opnião até meio invasiva, ja q o post nem foi pra mim, mas não há como comparar Valle com Chapelco, referente a $$$... Cito de cara o preço do almoço no Cerro, que em Chapelco é cerca de 20 a 25 pesos (R$12,00 a R$15,00), com refri. A de Valle pelo q me lembro eh bem acima disso. Vc conhece lá tb, pode até me confirmar valores de Valle.
Com a mesma verba que gastei em 9 dias de viagem pro Valle (ficando em Santiago) deu pra ficar 19 dias em Chapelco + Cerro Bayo, comprar meu equipo todo e ainda sobrou dinheiro.
O voo pra Santiago é mais barato? Sim. Mas o restante te garanto que não. Mais barato inclusive que Brasiloche hehe
Sobre conforto e acessibilidade aí eu já não sei, não ligo mto pra isso...ainda
Além do que tb em Chapelco vc tem o Cláudio... (hehe, deixa eu encher a bola dele pra ver se ele me discola uns brindes rsrs)

Haha, olha o que eu achei aqui... Eu falei da comida no cerro neh, olha o prato da criança! Td bem q o esporte exige preparo, mas acho q a mina q servia comida exagerou...
Ah, olha só a pista de chapelco em dia de sol! Isso certamente vc nao ve em Valle. To surtando aqui da cadeira do trampo! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Contagem regressiva! 150 dias!!!

Chega, já falei de mais por hj rsrs
Abraaaço!
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg food.JPG (26.2 KB, 34 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg pista.JPG (59.6 KB, 34 visualizações)

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08

Última edição por Mau; 20-02-2008 às 20:27..
Responder com Citação