Citação:
Postado Originalmente por Mau
Mari, desculpa minha opnião até meio invasiva, ja q o post nem foi pra mim, mas não há como comparar Valle com Chapelco, referente a $$$... Cito de cara o preço do almoço no Cerro, que em Chapelco é cerca de 20 a 25 pesos (R$12,00 a R$15,00), com refri. A de Valle pelo q me lembro eh bem acima disso. Vc conhece lá tb, pode até me confirmar valores de Valle.
Com a mesma verba que gastei em 9 dias de viagem pro Valle (ficando em Santiago) deu pra ficar 19 dias em Chapelco + Cerro Bayo, comprar meu equipo todo e ainda sobrou dinheiro.
O voo pra Santiago é mais barato? Sim. Mas o restante te garanto que não. Mais barato inclusive que Brasiloche hehe
Sobre conforto e acessibilidade aí eu já não sei, não ligo mto pra isso...ainda
Além do que tb em Chapelco vc tem o Cláudio... (hehe, deixa eu encher a bola dele pra ver se ele me discola uns brindes rsrs)
Haha, olha o que eu achei aqui... Eu falei da comida no cerro neh, olha o prato da criança! Td bem q o esporte exige preparo, mas acho q a mina q servia comida exagerou...
Ah, olha só a pista de chapelco em dia de sol! Isso certamente vc nao ve em Valle. To surtando aqui da cadeira do trampo! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Contagem regressiva! 150 dias!!!
Chega, já falei de mais por hj rsrs
Abraaaço!
|
POis eh, mauricio, concordo contigo!
Estou escolhendo Chapelco por falarem super bem da cidade, inclusive na parte financeira. Mas na prática, n está saindo muito bem isso... Lá em valle tínhamos o jantar incluso então nem pesou tanto, mas as refeições na argentina n têm comparação de taum baratas q saum! Estou é tentando achar um dpto pra 4 pessoas, com algum conforto e estah saindo quase a mesma coisa na cotação p pessoa no duplo do puerta del sol de valle com aquilo td incluso(jantar, piscina, aulas). Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! hahaha
QUERO FOTOS NAS ARVOREZINHAS!!!
rsss