Postado Originalmente por dani.brasil
Oi Renato,
obrigada pelas dicas.
A Previsao e de nevar depois de amanha;;; esta precisando
Pipou,
Dicas de Courchervel 1850.
1 Alugamos quarto duplo por uns 240 euros casal cafe inculso, da uns 120 euros por pessoa em courchevel 1850 o top , hotel chama HOTEL DE LA CROISETTE e fica a um assopro do lift chamado Croisette, e o mehor preco em Courchevel 1850.
Tem tb o hotel Le Olimpic em Courchevel 1850 a tem o mesmo preco, n sei se tem cafe incluso.
2 Comida em geral por uns 15 a 20 euros se for so 1 refeicao por dia, A parada a se alimentar bem de manha e ir so jantar no final do dia. Se encontram as baguetes por 6 euros qpprox. especialmente no LE FORUM, tipo um shopping super confortavel.
3 Se emendar courchevel e ir para chamonix e melhor estar em grupo e dividir um transfer, o transporte de Courchevel para Chamonix nao e muito usual aqui parece que nao emendam as duas estacoes nas viagens
O que precisarem e eu souber estou em chamonix ate o dia 26 fev
4 seguro, relmente precisa, mas aqui vai um toque, meu namorado machucou um pouco e usamos o seguro do Amex, a parada e 0800 mesmo, se informem com o cartao antes de viajar, nao precisamos acionar nada do brasil antes, so mesmo aqui ligamos para o tel do cartao e nos atenderam, marcaram a consulta do medico, deu tudo certo, pesquisem.
Fiw o Seguro q a agencia recomendeou pois era o unico q cobria fora de pista, se chama World Plus, foi uns RS 160.00
CHAMONIX
Esta tudo em liauidacao aqui, uma loucura. Alem de ser mais barato do aue Courchevel, em promocao ainda;;; tem loja da Columbia, Billabong, La Coste etc
hoje Vamos visitar o Agulle de monde, da pra ver os glaciares eternos e tb da pra ir de bus daqui p italia, pertinho menos de 1h, passar o dia e voltar.
E vai nevar se Deus quiser
Beijos
|