Ver um Único Post
  #4  
Antigo 27-02-2008, 16:37
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê,

Buenos Aires tem bastante coisa legal, mas pra descobrí-las vcs precisam fugir um pouco desses pontos turísticos mais explorados pela CVC. Ex. Calle Florida, Puerto Madero, etc.

A próxima vez que estiver por lá, procura se informar sobre uns bons restaurantes que abriram na região do Belgrano ou dos belos parques que existem na região de Palermo, por exemplo. Dá um confere que vale a pena !!

Qto aos hotéis baratos ... eu ainda acho que a região da Recoleta apresenta o melhor custo benefício. Pra um pernoite só ... vale o Lion D'or, na Rua Pacheco de Mello. Deve estar custando uns US$ 30 por casal. É simples, mas limpo e muito bem localizado.

Vlw. Abçs. RKbyte
Responder com Citação