Citação:
Postado Originalmente por Ze_da_Moita
Eu keria pra park msm =P
eu keria uma prancha centralizada pra n ter prob em voltar das manobra de switch... sofro mt com isso aki na areia hehehe minha prancha quase n tem tail, dae qnd vo andar de switch eh um sofrimento soh hehehehe
|
Falou certo da moita ! quanto mais a base for centralizada melhor as saidas e voltas do switchstance !