Ver um Único Post
  #8  
Antigo 05-03-2008, 13:20
Avatar de Paulo xSequelax
Paulo xSequelax Paulo xSequelax está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2007
Localização: Natal / RN
Posts: 11
Talking

Citação:
Postado Originalmente por Ze_da_Moita Ver Post
Eu keria pra park msm =P

eu keria uma prancha centralizada pra n ter prob em voltar das manobra de switch... sofro mt com isso aki na areia hehehe minha prancha quase n tem tail, dae qnd vo andar de switch eh um sofrimento soh hehehehe
Falou certo da moita ! quanto mais a base for centralizada melhor as saidas e voltas do switchstance !
Responder com Citação