Tópico: Tempo!
Ver um Único Post
  #7  
Antigo 05-03-2008, 20:28
Avatar de Paulo xSequelax
Paulo xSequelax Paulo xSequelax está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2007
Localização: Natal / RN
Posts: 11
Talking

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
Segundo infos vindas da patagonia, vamos ter bastante frio.
Quanto a neve ainda não me falaram nada. Mas ja é uma ótima noticia, se vamos ter temperaturas bem baixas, a neve será consequencia. Basta chover junto com bastante frio que deverá fazer e pronto....lá está ela!!!
como eu sou novato aqui gostaria quais os principais problemas a falta de neve traz?! e quais as melhores condições de tempo pro snow !! assim eu fico por dentro do papo ! XD !

grato ae galera !
__________________
Da areia para a Neve !
2008 snow true till death !
Responder com Citação