Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen
Segundo infos vindas da patagonia, vamos ter bastante frio.
Quanto a neve ainda não me falaram nada. Mas ja é uma ótima noticia, se vamos ter temperaturas bem baixas, a neve será consequencia. Basta chover junto com bastante frio que deverá fazer e pronto....lá está ela!!!
|
como eu sou novato aqui gostaria quais os principais problemas a falta de neve traz?! e quais as melhores condições de tempo pro snow !! assim eu fico por dentro do papo ! XD !
grato ae galera !