Tópico: Tempo!
Ver um Único Post
  #10  
Antigo 06-03-2008, 19:08
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

freebord (acho que é assim que escreve, não é freeboard..)
nunca usei, mas parece ser um bom simluador pra snow, pelos videos.
Responder com Citação