Citação:
Postado Originalmente por clarissa
Monica , ja esta quase certo acho que vou no periodo de 12 de julho ate 19, o claudio convenceu o alexandre, que esse ano não vai poder ir, de que chapelco é mais seguro e melhor. Esse ano vou sozinha com meus 2 filhos 3 anos e 8 anos. Nos anos anteriores me hospedei no patagonia e le chatelet, mas essa achei os preços muito caros, voce fai ficar em que hotel? tem alguma sugestao para me indicar? voce ja ficou no caupolicam?
obs tambem sou do ski. para contrariar.
|
Oi Clarissa,
Vamos ficar praticamente no mesmo período!
Parece que o Caupolican é uma boa opção, sem contar que é bem no centro, o que com criança é super prático (restaurantes, supermercado ......)
Eu vou ficar no Hotel Rosa de los Viajes, já fiquei lá em 2006, é simples, limpo, o pessoal atencioso ... gostei, espero que meu pequeno se acabe no cerro e chegue no hotel só pra dormir.
Já fiquei no Aspen também, mas acho meio longe do centro com criança, a gente anda, mas eles....
O Caupolican é uma boa opção com certeza, Lembro que pesquisei o Viejo Esquiador em 2006 e achei uma boa opção na época também, creio que + barato que o Caupolican, mas não tão bem localizado quanto o Caupolican.
Só acho que como você vai sozinha com as crianças deve procurar um hotel mesmo, nada de Cabanas, que não acho muito seguras.
Que bom.... você é do ski !! Não estou sozinha neste forum...., estava começando a me sentir rejeitada, excluída....