Citação:
Postado Originalmente por Caetano Correa
Putz...
Renato, eu lembro desse tópico, inclusive entrei pesado em defesa do Edu.
Sou completamente a favor de fazermos um movimento "Volta Edu".
THINK SNOW
|
CAETANO E KBYTE,
LANÇADO ENTÃO O TÓPICO DO VOLTA EDU.LINK
VLW,