Nem sempre é a pé...rs
É Fred é muita disposição subir a pé pra descer um pouquinho, rs.
Mas eles as vezes fazem um esquema da estrada, sobem até um ponto da estrada e alguns esquiam até uma parte da estrada mais embaixo, enquanto um leva o carro para pega-los, depois revezam.
Fica mais fácil né!! Rs.
|