Tópico: Tempo!
Ver um Único Post
  #52  
Antigo 06-05-2008, 02:22
Avatar de rodrigocesar
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Copacabana
Posts: 175
Padrão Nem sempre é a pé...rs

É Fred é muita disposição subir a pé pra descer um pouquinho, rs.

Mas eles as vezes fazem um esquema da estrada, sobem até um ponto da estrada e alguns esquiam até uma parte da estrada mais embaixo, enquanto um leva o carro para pega-los, depois revezam.

Fica mais fácil né!! Rs.
Responder com Citação