Pra infelicidade dos Srs, sou de São Paulo e torço pro todo poderoso São Paulo Futebol Resultado Clube
Como era de se esperar, libertadores não é campeonatinho local, tem de saber jogar, dar chutão faltando 10 minutos pra acabar e coisas desse nível, ficar achando que vai jogar contra o Madureira dá nisso, 3 x 0 fora o baile
Já no meu caso, só posso estar feliz, meu time, jogou oq se esperava, jogou futebol de resultado, fez 1 no primeiro tempo e outro no segundo, jogou com raça e tá tudo certo, melhor ainda foi ficar surpreso com a torcida, 42 mil torcedores, que renderam aos cofres do clube mais de 1 milhão e não pararam de cantar 1 segundo sequer. Pra quem vai as vzs aos jogos, sabe que normalmente a torcida do São Paulo, não canta tanto assim, deu gosto de ver.
Se vamos ser campeões eu não sei, mas se jogar oq jogou ontem, já está muito bom.
Sobre a temporada, já está mais do que escrita, agora na minha opinião, será um pouco melhor do que ano passado, acredito que terá menos intervalos entre as nevascas e o frio será tão forte como ano passado. Não posso reclamar, ano passado, fui pra Las Lenas e nevou 3 dos 7 dias que fiquei lá, somando mais de 1 metro de neve, dá pra imaginar como foi bom, né?
Aos Caricas de plantão, bola pra frente, que tem o campeonato brasileiro aí e vcs vão conseguir aquela tão sonhada vaga pra sulamericana, podem ficar tranquilos
Braça.