Citação:
Postado Originalmente por Beto Mendonça
pow galera vamos ser mais otimistas neh, este fim de semana em chapelco tah previsto no snowforecast 25 cm de snow, já da pra botar pra baixo, hehehe, pros fissurados do snowbrasil isso eh moleza.
Vai nevar e jah estah certo.
braça a tds.
beto
|
pena q eu nao vou pra chapelco..
ficarei so por aqui em santiago mesmo...e pucon e talvez chillan..
beto, q coincidencia..eu tb sou de fortaleza!