Tópico: Tempo!
Ver um Único Post
  #60  
Antigo 17-05-2008, 12:21
Avatar de peropero
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2007
Localização: santiago, chile
Posts: 208
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Beto Mendonça Ver Post
pow galera vamos ser mais otimistas neh, este fim de semana em chapelco tah previsto no snowforecast 25 cm de snow, já da pra botar pra baixo, hehehe, pros fissurados do snowbrasil isso eh moleza.
Vai nevar e jah estah certo.
braça a tds.
beto
pena q eu nao vou pra chapelco..
ficarei so por aqui em santiago mesmo...e pucon e talvez chillan..

beto, q coincidencia..eu tb sou de fortaleza!
Responder com Citação