Galera já não é de hoje que os preços do Chile vem só aumentando temporada a temporada.Ir para as estaçoes Argentinas mesmo tendo que pernoitar em Buenos Aires tá saindo bem mais em conta.
Rodrigo o problema de Las lenas é que os hoteis estão meio caidos por falta de reformas e manutenção.Se for vai logo antes que acabe de vez.
FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08 com ou sem vulcão
|