Ver um Único Post
Antigo 09-06-2008, 00:13
clarissa clarissa está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
Ainda To Em Floripa, Esperando Os Docs Do Meu Carro Sairem Pra Eu Poder Pegar A Estrada, O Que Deve Acontecer A Qualquer Momento Essa Semana. Espero Chegar A San Martin Para Abertura Da Montanha Dia 14.

no ano de 2006 deixei para fazer minhas compras em bariloche, me arrasei, fiquei sem nada, e passei frio, toda temporada, so com as roupas que havia comprado no brasil, alem do que os preços eram altos, eu voltar de sacola vazia é quase impossivel, somente encontrei para as crianças.

no ano de 2007 inverti deixei para san martim, foi o maximo estourei meus dolares, uma loja indicada pelo claudio , e a outra foi uma descoberta pelas andanças, com preços imbativeis peguei uma mega promoção de ponta de estoque comprei roupa completa para toda familia, achei tudo de melhor qualidade e mais variedade de modelos e cores. as lojas são mais especializadas o que evita de comprar o que nao vai usar.

esse ano de novo em chapelco ja tenho uma lista a roupa das crianças ja estao pequenas, e as luvas, meias e gorros acabados. Sem duvida acho melhor san martin pelo preço e variedade.
Responder com Citação