Tópico: Casacos e Calcas
Ver um Único Post
  #9  
Antigo 11-06-2008, 15:06
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Grande Maurício ... vai visitar a family no RJ ??

Vamos ver se marcamos um chopp no Devassa com o Alexandre pra relembrarmos os primórdios do SnowChopp ??

Abçs. RKbyte
Eh Renato, estou chegando ai no dia 25 e fico ate o dia 3 quando embarco para Chapelco.

Vou ficar aqui em Houston mais 1 ano. Eu te ligo quando chegar.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação