Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte
Grande Maurício ... vai visitar a family no RJ ??
Vamos ver se marcamos um chopp no Devassa com o Alexandre pra relembrarmos os primórdios do SnowChopp ??
Abçs. RKbyte
|
Eh Renato, estou chegando ai no dia 25 e fico ate o dia 3 quando embarco para Chapelco.
Vou ficar aqui em Houston mais 1 ano. Eu te ligo quando chegar.
Abs,