Ver um Único Post
Antigo 12-06-2008, 18:07
Overall Overall está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Também achei RIDICULO..., todo mundo tem o direito de opinar !

Quanto desgaste.
KKKKK...

Não achei que esse tal de Rafael falou algum absurdo.
Achei sim que o outro, o Claudio, perdeu a linha e extrapolou, com certeza e até entendo, que foi puramente por interesses comerciais dele, mas pera aí, todo mundo tem o direito de opinar e oque ocorreu foi apenas uma opinião.
Isso aqui é um forum de snowboard e não o site de Chapelco, quer dizer, pelo menos não era, mas agora ta tão tendencioso e só se fala em Chapelco, Chapelco, Chapelco, que já nem sei mais !
Cadê o moderador do forum ?
Eu to indo pra aquela região tb e já passei por Chapelco uma vez, esse ano vou passar novamente 3 dias por lá pra encontrar o mestre Ronaldão, só que eu sei que lá é uma montanha bem pequena e que com certeza vai estar lotada mesmo como dito pelo cara, mas tudo bem, eu to passando por lá pra me divertir e pra encontrar um amigão, mas não vou pregar como se lá fosse a melhor montanha da America do Sul..., só pode ser piada, nem mesmo a melhor da Argentina é..., longe disso..., pra mim a melhor é Las Lenas, mas isso é muito pessoal.
Agora pra quem quer paz e snow sem stress vai pra Ushuaia, lá vc vai encontrar oque pode estar procurando !
Todo mundo tem o direito de opinar, desde que não ofenda ninguem e essa é minha opinião..., opiniões contrárias a minha também são bem vindas e é por isso que isso aqui se chama FORUM DE SNOWBOARD, uma ferramenta de troca de informações, agrade ou não
Quem se sentir encomodado com isso, acho que deve se retirar, pois apesar de postar muito pouco aqui, pois moro mais tempo fora do Brasil, acompanho o snowbrasil no mínimo há uns 6 ou 7 anos, e no dia que as pessoas não puderem mais dar as suas opiniões aqui..., isso aqui vai desaparecer, como vários outros fóruns desapareceram, pois sempre existem pessoas que se acham o donos da verdade e os donos dos fóruns da vida.

Que fique registrada a minha opinião:
Chapelco é uma estaçãozinha bem pequena com pistas curtas mas para todos os níveis, meios de elevação novos, me parece bem administrada (pelos investimentos recentes) e com uma cidadezinha bem aconchegante aos seus pés, mas sem comparação com Las Lenas e os 3 vales. Essa é a minha opinião.

Mestre, que tal uma ICON EXPEDITION LAS LENAS 2009 ?
Se rolar eu volto da America novamente.

beijos

Easy Guys...
Responder com Citação