Ver um Único Post
Antigo 14-06-2008, 00:18
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Passeios em USH

Realmente no inverno o dia fica curto...

Acho que não há coisa melhor do que ir para Castor mesmo. O Glaciar Le Martial basicamente é uma montanha nevada, com duas pistas (salvo engano) e um teleférico. Claro que há o glaciar em si, mas tem que dar uma bela caminhada. No verão é mais tranquilo de fazer e tem um visual muito bonito do Canal de Beagle. Uma coisa que realmente achei muito bonito no Martial é que a montanha com neve parece ser em preto e branco.

Museu marítimo é mínimo, junto ao museu do presídio. Esse é legal, conta bastante coisa da história de USH. Interessante que tem uma ala "não conservada". É bem sinistro entrar nessas celas.

Ir ao Parque Nacional da Terra do Fogo depende do gosto de cada um. É um parque bem grande com grandes lagos e baías. Só que muita coisa parecida podemos ver por aqui. Claro que estará abarrotado de neve, mas... É nesse passeio que há opção de pegar o trem do fim do mundo. Eu não fui pois me pareceu tabajara. Teve quem gostou mas ninguém saiu muito empolgado não.

O passeio que seria imperdível seria o catamarã no Canal de Beagle. Digo seria porque o roteiro mais famoso é passar na ilha dos lobos, dos pássaros, no farol e finalmente na pinguinera. Essa última é uma ilha infestada de pinguins. Muito, mas muito legal mesmo. Só que parece que no inverno eles migram para o norte.

Depois tento postar umas fotos para passar uma noção para quem não conhece.

Vlw!
Responder com Citação