Ver um Único Post
Antigo 16-06-2008, 13:15
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
quanto ao fofucho...? não te conheço, playboy????sem comentarios, acordado eu to a 52 anos , quando vc balançava no saco do seu pai, eu ja surfava, de snow acho que vc nao era nascido , eu respeito o comentario de todos , favor respeitar o meu , laparva e muito bom pra quem é regular, pra goof cansa abçs,
Se idade fosse sinônimo de alguma coisa.....

Se vc surfava enquanto tava no saco do meu pai, legal cara, fico feliz por vc, eu infelizmente não tive essa sorte, tive de esperar quase 30 anos pra poder descer a minha primeira montanha, tive de trabalhar mais de 10 pra poder conquistar esse direito, como muitas coisas da minha vida. Meu falecido pai, soube muito bem fazer eu dar valor pro dinheiro, tanto que nunca bancou uma trip minha pra neve e vou te dizer, com certeza ele tinha dinheiro pra bancar

como bem disse o RODRIGO CESAR, na escola quando tinha uns 15 anos, sempre tinha meia duzia de babaca maconhero que se achava os malandro, ficavam querendo tirar, falando "vc é playboy" eu respondia eu e meus amigos "dou graças a deus todo dia de dizer que sim, prefiro ter dinheiro e ser sustentado pelo papai do que ter nascido numa favela" , nego nem tinha noção que quem bancava a maconha dele era o pai, tudo malandrão hj tão aí, fumando maconha, pedindo emprego pros "amigos" pq não dão certo em nenhum lugar
[b]
uma coisa eu garanto, vc não tem muito discernimento, falei com smile = estava brincando com vc
[b/]
ficou ofendidinho? Sim, playboy, como todos aqui que frequentam esse forum, vai no morro do alemão, fala que vc anda de snowboard e me fala se vão te chamar de mano primeiro que metade nem vai saber oq é snowboard ahahahahahaah

Como disse, a questão de ser playboy, não significa agir como idiota e sim ter dinheiro e repito, foi só uma brincadeira, se não saber discernir com 52 anos, desculpe, foi mal aê

Braça.