Ver um Único Post
Antigo 16-06-2008, 16:04
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
naum vou polemizar com vc mas eu sustento a minha mãe , desde os 17anos , meu pai infarto ,naum tive tempo de ser playboy nem tenho nada contra nem a favor , so que respeitar a opinião dos outros e bom, trabalho desde os 12 , o PAPAI sou eu, se hj eu desço 1 montanha é porque eu batalhei ,e muito , meus dois filhos tao criados e pagos , quanto ao playboy eu nem te conheço ,nem te chamei de playboy , é a minha opinião sobre o Valle, que , desculpe eu ja fui umas dez vezes , a maioria a trabalho , isto é pagaram pra mim ir, quanto ao papo de maconheiro o que tem a ver o cu com as calças , se é que me entende , boas dropadas pra vc , to sempre em Chillan, a minha preferida , boa sorte e bom surf.
ótimo, então creio que entendeu, já que ambos não tem pai e trabalham desde cedo

perdi o meu tb meio cedo e ainda bem que aproveitei enquanto ele esteve conosco, se tem uma coisa que não me pesa é isso, pois sempre retribuí tudo que ele me deu e ensinou.

A respeito do maconhero, fiz apenas menção ao povo que se perfaz de malandro, mas que no fundo são tudo playboy de verdade, aqueles que agem como idiotas

Obrigado e bom surfe pra vc tb e desculpe novamente pela brincadeira

Braça.