Tópico: Caviahue
Ver um Único Post
Antigo 16-06-2008, 17:46
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snowbird Ver Post
Pois é têm gente que conhece bem Caviahue e não divide informações... Pois bem, eu que não conheço (mas adoraria conhecer), aqui vai minha contribuição:

Quem quiser ler algo interessante sobre Caviahue (ou qualquer outro pico!!!), recomendo:
http://www.boardtheworld.com/Home/Re...D=225&cCode=AR

Não está 100% atualizado, mas tem uns comentários legais. Ou então vão direto ao www.caviahue.com

Realmente se o foco dos tópicos fosse a neve e os resort stats, ao invés do lifestyle, atitude e outras baboseiras, todos ganhariam muito.

FORA DUNGA!#####
Concordo plenamente contigo !!!!
Começando pelo "FORA DUNGA"..., vai procurar a branca de neve !!!!!

Esse bla bla bla é sem propósito algum..., tive em Chapelco ano passado e to voltando esse ano, resumo, gostei muito !
Peguei muita neve e pouca fila, fui muito bem recebido pela overtravel e pelo Claudio e esse ano to voltando pra lá novamente, vou na alta temporada e sei que vou pegar filas mas eu quero é neve !!!
Caviahue é uma opção para o próximo ano e tb gostaria de obter informações sobre o local
Toda informação é válida, sendo ela boa ou ruim, desde que seja feita com respeito !
Posso ter dado sorte mas pra mim Chapelco e San Martin ano passado foi show e esse ano quero que seja tb, pra galera de Caviahue tomará que seja muito bom tb, e pra Ushuaia, Bari, Vale e etc que todos curtam muito as suas viagens !

abs.
www.iconwear.com.br
Responder com Citação