Fala galera!! Esse é meu primeiro post no site, então antes de mais nada queria dar um alo pra todos...
Passei uma temporada fazendo snowboard na França, mas sou um tremendo garoto em termos de América do Sul... Infelizmente só encontrei esse site na internet depois de ter preparado e pago toda minha viagem pro Cerro Catedral.
Estou partindo pra lá no dia 21 de Junho, inicio de temporada mesmo, não consegui tirar outra semana livre no trabalho, então resolvi arriscar e rezar pra neve vir com tudo... Seria ótimo encontrar o pessoal brasuca por lá, quem quiser, sinta-se a vontade de me contactar pra marcar um encontro.
Como não conseguia bons pacotes fiquei um bom tempo a mercê das aerolineas argentinas e dos websites doidos dos hoteis, mas no final deu tudo certo em termos de programação (mesmo tendo saido a um preço salgado), to torcendo agora pra São Pedro fazer a parte dele.
Grande abraço pra todos e que deus nos abençoe com muita neve!
Citação:
Postado Originalmente por Francis
Com certeza essa data do Fred e da Mari vai ser a melhor.... ta quase certo que vamos nessa tb... hehe ... O Governador Cláudio já esta providenciando td....
Ah...eu sou o Francis e estou indo com minha esposa Priscila pra Chapelco, ainda estamos iniciando, mas pretendemos passar de "fase" nessa semana de 09 a 16 de agosto!!
Parabéns a todos por fazerem desse forum um completo canal de informações... graças a eles decidimos por Chapelco....
... falando em informações... até agora todos os vôos de hoje para Bariloche chegaram sem problemas!!
|