Ver um Único Post
Antigo 17-06-2008, 18:15
Castelão Castelão está offline
Membro Junior
Slush

Padrão

Fala galera! Sou novo por aqui, e mais novato ainda em termos de ski na América do Sul... To vendo que aqui todo mundo é experiente e sagaz nas viagens pra Argentina e Chile.

Infelizmente, não descobri esse forum antes pra poder ver as dicas de vcs, então acabei marcando minha viagem pro Cerro Catedral dia 22 de Junho (não tinha outra data livre no trabalho)....

Tenho visto ai o pessoal falando de problemas com um vulcão (Chaiten) em erupção, falta de neve (o que deve ser até normal pro início de temporada) , etc ...

Então to tenso, essa noite nem dormi... nos sites de previsão não vejo boas perspectivas de nevascas por agora, principalmente no Cerro Catedral, sendo que a abertura do Cerro foi até postergada. Por tudo isso, to pensando em partir de Bariloche pra alguma outra estação ali perto.

Chapelco e Caviahue tão me parecendo interessantes, e os prognósticos tão mais otimistas... Meu dilema é se devo chegar la em Bariloche no dia 22 pela manhã e conferir as condições da neve, e talvez partir de onibus pra essas outras estações, ou se vale a pena já ir tentando transferir o voo (nesse caso pra Nequen pra seguir pra Caviahue, porque Chapelco me pareceu perto de bariloche, vale a dor de cabeça de transferir o voo pra San Martin dos Andes??? ).

O que vocês acham? Se for partir de Bariloche de onibus, é fácil arrumar Hotel nessas cidades ao chegar nelas?

Como anda o tempo em Chapelco?? Vi alguém falando que já ta nevando muito e já até abriu, mas no site da estação diz que só abre dia 21/06.... Alguém sabe das condições atuais?

Aceito quaisquer sugestões meus camaradas, to desesperado!!! Por favor me dêm uma luz... Grande abraço.
Responder com Citação