Ver um Único Post
Antigo 23-06-2008, 17:27
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Paulo,
tenho comprado equipamento direto dos EUA nos ultimos 2 anos. Sabado agora peguei uma prancha nova, alucianante, Rome Anthem 165cm (350 dolares), fui buscar no correio e paguei 77 reais de imposto, apenas.
A importacao pelo correio é segura, ano passado trouxe casacao e calça, que passaram sem imposto.
Evite comprar de pessoas que vendam equipamento pois vao se dar bem em cima de voce. Voce tem que apenas contratar o servico, isto é , a pessoa recebe no deposito em miami e envia pra voce aqui no brasil de correio normal. Pra comprar o equipamento voce busca nos outlets diversos que tem de tudo.
A firma que traz pra mim cobra 15% sobre o valor da minha compra+frete pro Brasil.
DHL tem ARROMBA todo pois te cobra 90% antecipado de imposto , sao uns bandidos, por isso nunca compre via DHL (Fedex acho que é o mesmo). O correio comum é confiável.

Muita gente toca o terror, mas voce pode comprar tranquilo que voce vai se dar bem. Nao tenho interesse nenhum nisso , apenas estou te relatando minha experiencia.
Responder com Citação