Ver um Único Post
Antigo 27-06-2008, 18:27
Carlão Carlão está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cynfraga Ver Post
Carlão,

Quando eu, minha Mãe e minha Irmã voltamos da Argentina pela Aerolíneas tínhamos uma batelada de malas de mão (mais que uma por pessoa) e pesadíssimas. Só para você ter uma idéia, só de doce de leite eu trouxe 5 Kg para meus filhos. Fizemos o checkout separadas e as outras ficavam com o resto das malas de mão "escondidas". Na hora de entrar no avião se não tiver lugar para as malas as aeromoças ficam com elas e despacham para você. Não dá mole com a mala de mão não porque se der na telha deles eles pesam e se bobear você tem que despachar a mala de mão e pagar excesso já na ida.

O pessoal da Aerolíneas foi até bem legal com relação aos quilos em excesso. Nossas malas estavam pesadíssimas. E ainda por cima eu trouxe de lá uma cachorrinha (numa caixa). Eles só me cobraram o excesso de peso dela e da caixa (5kg). O excesso de peso das minhas malas eles nem olharam. Da minha mãe e irmã eles também cobraram menos quilos que o devido. Tem que ser bem simpático e dar sorte de pegar alguém legal.

Valeu pela dica Cynfraga. Vou encher uma mochila, botar nas costas e entrar rápido no avião... 5kg de doce de leite! Isso realmente deve ser bom como falam...
Responder com Citação