27-06-2008, 22:16
|
 |
Membro Senior
Puro Powder
|
|
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Frank Snow
Dá-lhe Galera!
Tenho lido atentamente todos os posts, e filtrando o necessário para não ficar pré-ocupado, ou seja, ocupado com pensamentos que me deixariam chateado antes do tempo. Antes do tempo quer dizer dias antes de 12-07, quando vou estar lá.
Tenho conversado com a Carolina e combinamos que, em qualquer condição vamos curtir a trip, mesmo que seja em uma pistinha azul, puro ice. (alguém fala aqui no forum que melhor um dia de ice que um dia no escritório - ele tá muito certo!)
Bom, na ausência total do edu.link, que poderia nos ajudar explicando o que está acontecendo, o que tenho visto é que o freezing level não baixa e, portanto, chove e não neva. Neste final de semana tem chuva marcada pro cerro chapelco, mas tem uma nevezinha pro topo. É só olhar a temperatura. Tá muito alta mesmo. Porém, de acordo com os links indicados, teremos muita neve para a semana de 05-12/07, já com o freezing level baixo e consequentes temperaturas baixas. Acho que essa previsão se confirmará, e se isso ocorrer, então quem vai a partir do dia 05 vai conseguir aproveitar e talvez tenhamos uma neve legal na semana que vamos.
Abraços a todos
Aí Tiaslovro, vai nevar pra nós e pronto!!!!!!!!!
|
AE Frank Snow, MUUUITO powder pra agente!! Mas muito mesmo!
Si dému bem.
O negócio é passar a acreditar piamente nessa previsão a partir do dia 5, que aí agente não fica preocupado e sim ansioso!
|