Citação:
Postado Originalmente por Frank Snow
Prezados Amigos
Valeu RODRIGO!!!!!! Na sexta tem em uma boa neve prevista pra ti!!!!!!
Fica frio...(até mesmo para colaborar com o freezing level! rsrsrsrsrs)
Galera, neve tem...
Acho que deveríamos também ficar frios, na tentativa de fazer baixar a temperatura. (rssrsrsrs)
Hoje estive conversando com a Carolina e resolvemos que não seremos mal agradecidos a Deus pela vida maravilhosa que temos, com saúde e grana pra ir pra Chapelco...Nos prometemos que com qualquer condição a trip será uma curtida (pior seria, por exemplo, passar uma semana doente, no hospital, ou viajar a trabalho pra um lugar nada a ver, ou outras coisas muito piores na vida do que "UMA PISTINHA ICE PRA FAZER SNOWBOARD".
Tinha me prometido "ATÉ" que não iria mais entrar no site, mas isso eu não consigo...só com tratamento...
Então vamos largar o lema "snow or die" e pensar que "a vida é bela".
Como diz o Claudio, RELAXEM...
Abraços gelados!
|
Eu também conversei hoje com meu marido e resolvemos que vamos aproveitar muito essa viagem com ou sem muita neve e sem ficar na paranóia antecipadamente. O importante é se divertir! E para meus filhos que nunca viram neve nenhuma, qualquer coisa tá ótimo!!!
Pelo que entendi, agora tem 3 pistas abertas no topo do cerro (Caminito até 1600m, Pioneros e Del Bosque). Se estivessemos em Chapelco hoje já dava para se divertir um bocado com essas 3 pistinhas. Até o dia 12 acho difícil que não abra pelo menos mais algumas pistas.
O pensamento continua positivo especialmente para quem já está lá e quem está indo no sábado.
Depois da final da Libertadores eu mudo o meu avatar para Eu ACREDITO NA NEVE!