Uma dica que não pode faltar é La Anonima, uma rede de supermercados que tem preços bons.
Sempre encontro brasileiros se abastecendo por lá.
Em San Martin de los Andes (Chapelco) fica na Roca com Rohde. É um supermercado grande, inclusive com estacionamento
Citação:
Postado Originalmente por Mau
Salve Galera!
Ai vai uma dica de um guia na internet que contem mtas infos interessantes da região de San Martin, Bariloche, Villa La Angostura e Villa Traful.
www.guiabusch.com
Eu tenho esse guia na versão impressa e eh mto bom. O online nao eh taaao organizado, mas tem mta info útil.
No site, na parte superior está dividido em Turismo e Comercio. No comercio tem os principais estabelecimentos. Inclusive pra quem vai pra San Martin e quer economizar na comida tem um lugar que vende empanadas mto boas, chamado La Casa de Las Empanadas, que é super barato e tem o fone nesse guia. Para aqueles dias q vc tá podre e não quer sair a noite no frio pra comer, eles tem delivery. Pelo que eu me lembre saia em torno de $1 peso cada empanada. Sensacional.
Bom, como assunto aqui é realmente comida, lá tem os endereços dos principais restaurantes. Sim, o Ku está lá. rsrs
Abraços
|