Ver um Único Post
Antigo 06-07-2008, 20:54
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder

Exclamation La Anonima

Uma dica que não pode faltar é La Anonima, uma rede de supermercados que tem preços bons.
Sempre encontro brasileiros se abastecendo por lá.

Em San Martin de los Andes (Chapelco) fica na Roca com Rohde. É um supermercado grande, inclusive com estacionamento

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Salve Galera!

Ai vai uma dica de um guia na internet que contem mtas infos interessantes da região de San Martin, Bariloche, Villa La Angostura e Villa Traful.

www.guiabusch.com

Eu tenho esse guia na versão impressa e eh mto bom. O online nao eh taaao organizado, mas tem mta info útil.

No site, na parte superior está dividido em Turismo e Comercio. No comercio tem os principais estabelecimentos. Inclusive pra quem vai pra San Martin e quer economizar na comida tem um lugar que vende empanadas mto boas, chamado La Casa de Las Empanadas, que é super barato e tem o fone nesse guia. Para aqueles dias q vc tá podre e não quer sair a noite no frio pra comer, eles tem delivery. Pelo que eu me lembre saia em torno de $1 peso cada empanada. Sensacional.
Bom, como assunto aqui é realmente comida, lá tem os endereços dos principais restaurantes. Sim, o Ku está lá. rsrs

Abraços
Responder com Citação