Ver um Único Post
Antigo 08-07-2008, 21:45
xanderez xanderez está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Ok, sem mágoas...
A maldita lei seca e a falta de neve tão afetando o sélebro... aí gera todo esse pobrema... haha
Num vô mais escreve errado
Para outras observações quanto a gafes linguísticas sugiro a criação de um tópico do tipo PEROLAS DO FORUM hehe
E viva o Português!!!

Apenas um adendum, qdo eu comecei a postar aqui, esse forum me ajudou mto, e continua ajudando, e se não fosse a ajuda da galera firmeza q tem aqui eu teria quebrado mto a cara por aí... O forum sem a opnião das pessoas seria apenas um forum sem a menor importância como existem milhares de foruns inúteis por aí. Se depender de mim esse conceito vai continuar... Estamos aí... escrevendo certo ou não. Quem se expõe está sujeito a críticas, não é mesmo?
A alguns dias atras houve aquele puta auê (o tal stress citado) pq alguém expressou sua opnião (talvés de uma forma imprópria) sobre uma determinada montanha. Mas forum é isso... melhor falar o q pensa e ligar o foda-se do q ficar calado...

E voltando ao assunto em questão, que é a dúvida do nosso amigo Xande, em suma:
Se não tem neve, pelo menos cera tem na cidade toda, excrusive no cerro. Cera é o q não falta.

10 dias pra cair na neve... ou na quilmes!
Valeu MAu
Valeu Galera..
eu acho que vou me Pikar PRa MOntanha... vou levar uma parafina de PRancha de Surfe e passar hj aqui no BRasil mesmo hehehehehe

Responder com Citação