Ver um Único Post
Antigo 10-07-2008, 20:34
lusardi lusardi está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por FFFAbreu Ver Post
Galera,

estou indo passar um mês nos EUA entre dezembro/08 e janeiro/09. Vou visitar meu irmão que mora no Kansas. Durante este mês estaremos rodando os EUA no carro dele.

E reservei uma semana para esquiar. Eu estava pensando em ir para Aspen pois é o mais falado, etc. Mas queria a opnião de quem foi para ver qual é o melhor custo x beneficio. Lugares baratos para ficar, etc.

Meu nivel é intermediário, já esquiei algumas vezes em Bariloche e muito tempo atrás esquiei em Steamboat no Colorado.

PS. Meu irmão mora no Kansas, mas estou programando esquiar depois de visitar NY, ou seja, poderia ser uma estação perto de NY, mas também poderia ser perto do Kansas (No Colorado) pois teriamos que voltar para o Kansas de qualquer jeito.

Li aqui no forum que perto de NY tem boas estações em Vermont, mas se compara com as do Colorado??
A semana para esquiar seria entre o dia 10 e o dia 15 de janeiro.

Obrigado,

Fernando
Ai Abreu , fiz uma trip no começo do ano para o Colorado , nessa mesma data q vc ta querendo ir , fiquei de 12 a 18 em Vail . Embora conhecido por ser um lugar caro , principalmente a estaçao de Beaver Creek . consegui um eaquema que sau muito em conta , bem mais barato do que pacotes fechados . ja que voce ja vai estar la de carro , ja nao precisa alugar , e tambem nao tem o gasto da passagem . o Hotel que eu fiquei (Crhistie Lodge), eu pesquisei muito e foi o melhor custo beneficio q eu achei , e saiu bem barato um dos mais baratos da area , mas muito bom , completissimo, hot tub indoor, sub way , ah me esqueci de falar , eramos 4 pessoas . pegamos um qrto quadruplo com cozinha completa . a diaria estava a 200 dolares , 50 us por pessoa , esse hotel fica na vila de Avon , muito mais barato q ficar na vila na estaçao em Beaver Creek, e Avon nao precisa nem pega o carro , pois é colada com a estaçao de B.C , o hotel fica a 60 mts da nova gondola de Avon que leva pra base da estaçao em B.C , essa gondola nao precisa de passe nem os onibus dentro da estaçao . ai a na base vc compra os passes . Virei fã da estaçao de Beaver Creek , vizinha da famosa Vail , porem muito menos crowd e mesmo nivel . Mas Vail tbm é foda , dividi meus dias entre as duas estacoes . Vail fica 10 min de Avon . Tem um Wall Mart perto do hotel , ideal . qualqer pergunta pode manda , vlw abraço.