Citação:
Postado Originalmente por FFFAbreu
Então Bandit, estou na dúvida entre o complexo de Aspen e o de Vail. Para mim Vail fica mais perto 150 km. Pelo que eu vi os dois tem 4 montanhas para esquiar.
Aspen: Aspen Mountain, Snowmass, Buttermilk e Highlands.
Vail: Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone.
E balada a noite? Qual das duas tem mais opções? Imagino que seja Aspen.
Lugar para ficar é mais barato em Aspen? Vi que o Comfort Inn tem media de 130 dolares a diaria em Eagle (Perto de Vail).
E preço de lift nesses dois? Alguem sabe? Aluguel de snow tb, pois não tenho equipamento.
Abraços,
PS: Vale salientar que meu nivel é intermédiario (Pista média para dificil desço sem problemas).
|
Quanto a balada nao sei , porque fui com familia e namorada , entao no lugar de baladas , jantar fora . Mas acredito que Aspen seja um pouco mais movimentado .
Lifts e aluguel de equipamento , mais ou menos o mesmo preço nas duas , pouquisima diferença , se existir. obs: o hotel que eu te indiquei tem uma loja de equipamento no interior ( Charter Sports ) conhecida na area. e quem esta hospedado no hotel ganha um grande desconto no aluguel de equipamentos . eu peguei 50 % , por ser hospede, estar em grupo , e o gerente era brasieiro. mas só por ser hospede ja rola 40 % . muito bom . a media de preço da diaria de equipo de snow completo é 40 us , nessa loja com desconto sai por 23 us , po 20 us por dia quase que economiza .
Quanto lugar pra ficar : mesmo estando de carro, nao acho que Eagle seja uma boa opçao , fica 30 min da primeira estaçao no caminho que é B.C e a 40 min de Vail . Avon concerteza e a melhor opçao no Four Peaks , custo x benficio . Ou a cidade de Frisco que tbm sai em conta , mas essa atende mais as outras duas estaçoes , Breckenridge e Keystone . Ja em Aspen o Joao deu a dica .
vlw abraço