Ver um Único Post
Antigo 14-07-2008, 02:00
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
Realmente as lojas fazem la siesta.
Já foi no supermercado La Anonima (Roca com Rohde)?

As informações do tempo são que até terça-feira continua quente e úmido (ontem fez 24 graus em Buenos Aires e hoje está chovendo).
Ainda nao fui no La Anonima, mas pretendo ir. Adoro supermercados!!!

Aqui em Chapelco está bem frio e NEVOU MUITO!!!!!!! A neve caiu o dia todo desde a manha até o fim do dia. Saí do cerro as 18:00hs e nevava forte, com flocos bem grandes. Segundo o pessoal com quem conversei, hoje nevou bem mais que no dia 5 de julho. Disseram que foi a maior nevada do ano. Com sorte amanha abrem novas pistas. Por enquanto as abertas sao aquelas que todos ja sabem. Sem novidades.

A neve estava bem polvo em todas as pistas. Uma quantidade realmente impressionante de neve nova. As arvores todas branquinhas e carregadas de neve.

O ruim é que hoje estava muito cheio e as filas enormes. Ate para almocar foi dificil. Muita gente da regiao aproveitou a nevada para esquiar. Espera-se que amanha esteja melhor e mais tranquilo. Se abrirem mais pistas as coisas naturalmente melhoram.

A previsao para amanha nao é de neve, mas na terca sim. Para falar a verdade estou mesmo querendo um descanso de tanta neve. Hoje foi fogo!

As fotos vao ter que ficar para amanha porque meus filhos ja estao dormindo e o meu computador com as fotos esta no quarto deles.

Abracos nevados!!